Luiz Gastão Bittencourt para Leigos



Permalink Concordo com o artigo,a tal pessoa q mencionou os passaportes gratuitos deve gostar do gramado exatamente assim sendo,deve ganhar passaportes de modo a falar natural e sair satisfeito.gosto de várias marcas do chocolate,porém ESTES museus possui valor por entrada exorbitante,conheço tds e n sãeste nada por Muito mais,n pagaria novamente para entrar,porém n dispenso uma volta através cidade num dia frio com 1 bom chimarrão,contudo n compro nada e escolho mto natural o restaurante ,como muitos sãeste só glamour e a comida nunca é tãeste excelente Nesse caso,sobretudo as modeletes,um bando do piriguetes achando q estãeste em outro continente,chegando a ser cômico!!

.pousadas e hoté especialmenteis não tão famosos, mas tão Porreiro quanto, e a noite possui bares demasiado legais para se ir, porfoim dificilmente se vê turistas……Teimavive a dica

Segundo regras internacionais, 1 museu é uma instituição sem fins lucrativos de que conserva, investiga e interpreta coleções por valores histórico, artístico, científico ou do qualquer outra natureza cultural, “a serviçeste da sociedade e de seu desenvolvimento”.

Penso de que essa pessoa que vai pra uma cidade turística, considerada 1 Destes melhores destinos do País do futebol queira pagar valor por cidadezinha , quer reclamar, reclame , só pare pra pensar qual, você nãeste é obrigado a nada , quer gastar gaste, nãeste deseja esteja em casa . Desculpe este desabafo, mas isso me chateia do uma maneira….óptima noite

Permalink Acho qual o que foi escrito possua até um fundamento porém acho que as pessoas são livres e podem vir a desfrutar das belezas das duas cidades até porque quem vai a Gramado nãeste deixa do ir a Canela.

Permalink Kkk…esse jornalista é uma piada exatamente! Me mudei pra Gramado recentemente e transferi o negócio pra cá tb….melhor decisão da minha vida! Ele falou da segurança de que é viver aqui? Das oportunidades que surgem cá? Da mudança do comportamento das pessoas em pararem na faixa do pedestres? Não…só criticou! Pergunto! Aonde ele mora, oferece tudo isso de que Gramado oferece? Provavelmente sua cidade é de beeem Muito mais pontos negativos do qual Gramado!

Presentemente, quanto as outras opções por atrações, é só você pesquisar um pouquinho Derivado do elas e você não teria uma teria uma visão tão negativa Nesse caso não… pq a maioria das vizinhos adora esses lugares e quer voltar, mas não dá pra esperar isso de todo mundo não.

Permalink Gramado tem sim preços fora da realidade e vende algo artificial (conheçeste muuuita gente que fala exatamente a mesma coisa). Se você consegue executar turismo na Suíça/Alemanha/França a preços por Gramado (só minha última postagem no blog comparar e você verá valores similares), significa que algo está errado.

Será que toda a tua passagem por Gramado foi tão horrível Nesse caso? Nada de interessante aconteceu? Nada que merecesse um elogio? Parece qual ele veio com um pensamento pré especialmentevio sombrio da cidade que iria conhecer. Uma lástima. A serra gaúcha vai continuar linda, apesar de…

Permalink Eduardo Vessoni é 1 dos jornalistas que Muito mais admiro Este momento. Escreve de modo a os Ainda mais importantes veículos do país, premiado, curioso e altamente produtivo.

Ademais… é óbvio que Andam muitos outros destinos interessantes pelo RS a serem visitados e valorizados. Contudo nãeste eh necessário desmerecer a cidade de Gramado de modo a isso.

Eu tenho viajado bastante e costumo gastar bem Muito mais do que gasto em Gramado. E quando não quero gastar em Gramado encontro excelentes restaurantes utilizando comida por kilo. Como vou todo web ano já nãeste visito bastante as atrações pagas e procuro aproveitar a natureza, ou simplesmente passear apreciando as modeletes qual desfilam usando sua beleza. Sinceramente prefiro olhar as modeletes em meus raros momentos por descanso de que ver arrastões ou favelas. Em relação ao trânsito, é uma DE raras cidades onde os motoristas param de modo a os pedestres nas faixas de segurança entãeste nãeste entendo a crítica. Recomendo ao jornalista de que largue seu automóvel e aproveite de modo a caminhar. Saia do WhatsApp ou do Facebook similarmente identicamente conjuntamente e aprecie a cidade.

Se a intençãeste do autor é a por proteger as pessoas por “roubadas”, entãeste qual nomine cada lugar- alvo de AS SUAS observações, pois da maneira tais como apresenta sua crítica, pode-se deduzir qual a fez em um momento do desinteligência ou, quem sabe, por má-fé.

Permalink Bastante do qual este jornalista falou está certo. ESTES preçESTES atingiram valores exorbitantes e precisam ser revistos. Ir a Gramado e nãeste conseguir beber 1 vinho num restaurante é decepcionante! Entretanto, a parte DE desvantagens é necessário relevar as coisa boas de que Gramado oferece: arquitetura que te remete à Alemanha, limpeza, boa pavimentaçãeste, ótima sinalização, belas Igrejas, excelente rede hoteleira, belos passeios pela essencia e muitas atrações. Não deixe por ir lá, deixe de pagar tãeste caro pelas coisas!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Luiz Gastão Bittencourt para Leigos”

Leave a Reply

Gravatar